Doí-me o corpo todo. A cabeça, principalmente. Não durmo, não como. Só me apetece chorar. A angústia tomou conta de mim e não quero sequer sair de casa. Porquê? Porquê!?!? Porque é necessário regressar?
Bem, não exageremos. O drama que aqui represento é directamente proporcional ao puro prazer que a viagem à Sardenha e Córsega me proporcionou.
Há tanto para contar que não sei bem por onde começar. Honestamente nem sei se vou fazer uma série de textos sobre a viagem. Qualquer coisa irei certamente escrever.
Mas posso adiantar um pouco mais. Em breve, o Escape encontrará um momento em que esta e outras viagens poderão, digamos, ganhar outra vida. Fiquem atentos.
E com estas pequenas linhas já me começo a sentir melhor! Mas, na verdade nem sequer é esse o meu desejo. Quero curtir a minha profunda depressão pós “road trip”. Os especialistas afirmam e eu confirmo. Assumir a depressão é o primeiro passo. Depois…, planear as próximas – hihihihihihi…, já estão!! Seguidamente…, rever as recordações – vamos a isso! Ir com calma. E exercitar corpo e mente.
Querida depressão pós “road trip”…, vai te embora, ok? Mas vai devagarinho…
Sem comentários:
Enviar um comentário