A ideia do Longitude 4 Twenty nasceu depois de Rui Belmonte ter conseguido convencer Hugo Ramos e Filipe Elias de que poderíamos ter um Verão bem mais animado nas tardes de quinta-feira, com alguns convidados para conversar e, obviamente, algo para refrescar as gargantas. O Verão começa, enfim, a chegar e é junto ao Rio Tejo o ponto de encontro das quintas-feiras ao final do dia.
O primeiro encontro teve Joaquim Horta como protagonista e o segundo, ontem, já com o Escape presente, contou com Rodrigo Ribeiro, o bem-disposto advogado, ex-deputado, e apaixonado motociclista.
O Longitude 4 Twenty é mais uma realidade que ajuda a ultrapassar uma lacuna grave na cena motociclistica alfacinha: encontrar um espaço e um momento para falar sobre motas, motociclismo e motociclistas.
O local será sempre a Longitude009, ali, de frente para o Tejo, no Poço do Bispo, em Lisboa. Pelas 18h00. Para semana o convidado será o Chef Chakall - nascido em Buenos Aires chegou a ser jornalista no seu país, mas foi na culinária que encontrou a sua verdadeira vocação e paixão.
As motos são também um dos seus amores.
É aparecer, para beber um copo e dar dois dedos de conversa…
Sem comentários:
Enviar um comentário