quarta-feira, 13 de outubro de 2021

A novíssima CFMOTO 800MT em apresentação Ibérica no Porto

É uma das mais aguardadas novidades do ano e vai ser revelada aos media e concessionários ibéricos em Portugal, reforçando assim a boa imagem que a CFMOTO vai construindo no mercado nacional.


Em evento organizado no distrito do Porto e com epicentro operacional no Kartódromo de Baltar, a novíssima 800MT, trail do segmento intermédio com elevado nível de equipamento e um motor que promete muita animação, vai ser desvendada perante os jornalistas portugueses e espanhóis no dia 21 de outubro, De notar que a 800MT possui motor idêntico à KTM 790, o bloco LC8 aqui com 95 cavalos de potência e um equipamento de série que inclui suspensões Kayaba totalmente ajustáveis e sistema de travagem J.Juan com dois discos de 320 mm de diâmetro e pinças de fixação radial na dianteira. 


Além da CFMOTO 800MT – cujo preço definitivo será divulgado nesse mesmo dia - a Puretech vai ainda mostrar pela primeira vez a naked 700 CL-X Sport, interpretação moderna da intemporal e rebelde filosofia café-racer, dona de uma imagem marcante. 


De sublinhar ainda que as redecoradas 650GT e 650NK estarão também presentes nesta apresentação.

Notem que este vosso ESCAPE também estará presente e irá contar-vos tudinho aqui e nas redes sociais associadas deste blogue!

5 comentários:

  1. Estou bastante curioso com este modelo. A ver se promete. Agradeço a tua apresentação. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas, a apresentação é só para a imprensa, ou quem quiser pode assistir??

    ResponderEliminar
  3. Boas, a apresentação é só para a imprensa, ou qualquer um pode assistir??

    ResponderEliminar

Site Meter