Para encontrar maior surpresa no Dakar deste ano do que o Rui Porto Nunes só olhando para a prova que Loeb está a fazer nas quatro rodas! Sim..., o rapaz é o maior e a sua escrita criativa e colorida remete os cinzentos textos dos meus amigos barbudos jornalistas para os confins da classificação geral...
"A ASO andou a corrigir tempos desde o início do DAKAR. A última vez que "vi" tal coisa foi em 1974 na Vuelta, e o Agostinho perdeu a prova por 11 segundos para um Espanhol. Já ouviram falar na Cronobandeira?
Bem, chegámos à Bolívia. Segunda parte da etapa maratona, e toda ela disputada a mais de 3500 metros de altitude.
Um dia propício a muitas dores de cabeça, que o diga o Adrien Van Beveren.
Ontem o Joan Barreda Bort voltou a ser penalizado por excesso de velocidade. Amigo, conheço quem tenha ficado sem carta por muito menos!
Hoje foi a vez das KTM, mas a verdade é que a Honda continua a liderar, e fala Português. Grande Paulo "Speedy" Gonçalves, PARABÉNS!
O Toby Price ganhou e já está só a 1 minutos e 47 segundos da liderança. Ou muito me engano ou a esta hora está a ter explicações com o "Mestre" Marc Coma sobre: "Como abrir a pista e ganhar tempo aos adversários."
O Antoine Meo diz que não quer voltar a aparecer na minha "Crónica-ò-Novela", portanto hoje ficou em 2º e já está em 7º. Grande corrida!
O Dakar agora é na América do Sul, temos de respeitar. O Dakar agora não tem areia, tem lama, temos de respeitar. O primeiro homem da KTM é Eslovaco, temos de respeitar!
Viram o Matthias Walkner? Aquilo hoje é que deve ter sido aproveitar o peso em todas as descidas. Como dizia o outro: "Anda gordooooo!"
Bolívia? Kevin Benavides? #FIM
Viram o presente que o Ruben Faria recebeu do Toby Price? Eu já o avisei para não aceitar coisas de estranhos. Ah... São da mesma equipa! Não são? Ehpaaaa... decidam-se!
Cada vez que oiço Pablo Quintanilla só me vêm à cabeça: "Pablo, Pablito Aimar, que a glória voltará, como o Eusébio e o Rui Costa, outro 10 imortal".
E o Alain Duclos? Fecha o TOP 10 numa Sherco. #LOL #EuAvisei
Falei com o nosso amigo Hélder Rodrigues, diz que os testes à nova mota continuam a correr muito bem.
Para mim amanhã é o primeiro grande dia do "The Modified Rally Dakar". É dia de surpresas (ou não!)."
Sem comentários:
Enviar um comentário