Os novos modelos Triumph que têm cativado a atenção de motociclistas em todo o mundo, já têm preço definido para o mercado português. Anunciadas há cerca de três
meses, as muito aguardadas Speed 400 e Scrambler 400 X, têm provocado
grande curiosidade e expectativa. A marca anuncia agora a sua chegada aos
concessionários em janeiro de 2024 sendo os respetivos preços de 5.595€ para a Speed 400 e 6.295€ para a versão Scrambler 400 X.
O lançamento destas novas motos Triumph reforça a essência de uma família de motos Clássicas
Modernas sem igual, na qual a empresa britânica fez a diferença desde sempre e
procura aproximá-la de todos os tipos de motociclistas. De facto, a este preço, tanto a
Speed 400 como a Scrambler 400 X oferecem uma incrível relação qualidade/preço
com atributos como capacidades líderes na sua classe, um elevado nível de
equipamento, tecnologia de condução e elevadas especificações técnicas de série; além de detalhes e acabamentos de qualidade premium e os maiores intervalos
de manutenção na sua categoria a cada 16.000 km.
A Triumph oferece, assim, dois modelos imbatíveis extremamente acessíveis e
atraentes para toda uma nova geração de pilotos. Paul Stroud, Diretor Comercial da
Triumph Motorcycles, afirmou: "Queremos que estas motos sejam tão acessíveis e
competitivas quanto possível, e esperamos que estes preços surpreendam e
entusiasmem futuros clientes em todos os mercados. Acreditamos que oferecemos um
valor incrível, tanto em termos de preço de compra inicial quanto de custos gerais de
propriedade."
A Speed 400 junta-se à gama mais bem-sucedida e tendência desportiva da gama
Modern Classics da Triumph e oferece uma experiência de condução ágil, leve e
dinâmica que traz confiança e diversão a qualquer viagem por 5.595€. O estilo, a
condução, o desempenho e a sonoridade são verdadeiramente Triumph.
Uma moto concebida para os padrões mais exigentes, combinando uma lista de
especificações premium, como o seu completamente novo motor monocilíndrico
TR desenvolvido para oferecer uma entrega de potência imediata, carregada de
caráter e totalmente utilizável, com desempenho único na sua categoria. Além disso,
a posição de condução neutra mas ativa oferecida pelo banco baixo e pela ciclística
com foco Roadster, juntamente com suspensões e travões de alta qualidade, confere
a todos os tipos de condutores a agilidade e a confiança típicas da Triumph para
tirar o máximo partido do desempenho dinâmico da Speed 400.
O rigor e os acabamentos excecionais de todos os Triumph Modern Classics estão
muito presentes na Speed 400. Desde as inconfundíveis tampas do motor pretas
revestidas eletrostaticamente até ao incrível acabamento em pintura, tudo na Speed
400 transpira as características de uma Triumph Modern Classic de topo.
A Scrambler 400 X baseia o seu design robusto no das Scrambler 900 e 1200 e
chega a Portugal em janeiro por 6.295€ com uma silhueta intemporal e um
inconfundível estilo Triumph Scrambler graças aos seus acabamentos premium e às
especificações técnicas mais completas da sua categoria. O seu novíssimo motor
monocilíndrico concebido por Hinckley proporciona uma resposta imediata vigorosa,
com potência e binário exclusivos da sua classe.
A posição de condução dominante, o guiador largo e a ciclística combinam-se para
oferecer um grande conforto dentro e fora da estrada. As incríveis capacidades da
Scrambler 400 X devem-se em grande parte às suspensões de alta qualidade, com
150 mm de curso, e à pinça de travão radial de pistão duplo, que proporcionam um
manuseamento preciso, ágil e intuitivo, apreciado tanto por pilotos principiantes como
experientes.
Tanto a Speed 400 como a Scrambler 400 X já estão presentes no configurador
online no site da Triumph para que os futuros proprietários possam escolher entre os
três esquemas de cores disponíveis para cada modelo e adicionar os acessórios
originais disponíveis para modificar as opções de estilo, conforto, segurança e até
bagagem de ambos os modelos, bem como simular a sua encomenda com o
concessionário ou guardar diferentes configurações para decidir mais tarde.
Além disso, "o sistema de reservas para obter as primeiras unidades já está em vigor
através dos concessionários oficiais, que receberão as primeiras unidades de ambos
os modelos em janeiro. Estamos confiantes de que toda uma nova geração de pilotos
Triumph irá em breve desfrutar do estilo, qualidade e desempenho icónicos pelos
quais somos conhecidos", confirma Paul Stroud.
Notem que neste ESCAPE se cultivam valores como a transparência e honestidade.
O que acabam agora de ler não é propriamente um post e sim um comunicado de imprensa, boletim de imprensa ou press release, como lhe quiserem chamar. Isto é, uma comunicação feita por um indivíduo ou organização visando divulgar uma notícia ou um acontecimento (ao qual tomei a liberdade de fazer o "corte e costura" que achei mais conveniente).
Sem comentários:
Enviar um comentário