segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Escape Mais Raven em Tertúlia


Já nos tínhamos cruzado antes. Mas foi aqui (link), no 2º Encontro Nacional CRF1000L Africa Twin PT em Castelo Branco, que os planetas se começaram a alinhar. Não consigo realizar quem desafiou quem. Mas do desafio nasceram encontros, recuos, avanços e finalmente aquele que muito provavelmente é o vídeo realizado em português de Portugal com maior sucesso no cada vez mais incontornável tube (link). 


Esta Tertúlia foi pensada desde logo para comemorar as 100.000 (cem mil) visualizações de tal clip. Mas no momento em que vos escrevo as visualizações já ultrapassam os 108K, o que nos deixa ufanos e plenos de orgulho. Temos pois de encontrar mais motivos de comemoração. 

Assim, nesta Tertúlia “Escape Mais Raven”, teremos muito com que nos entreter. Vamos conhecer o Rad Raven mas também o cineasta Tito da Costa que lhe dá corpo e alma. Sim! Leram bem: cineasta. Não sabiam? Vamos também exibir num ecrã de dimensões consideráveis o confronto entre a Honda CRF 250 Rally e a Royal Enfield Himalayan e revelar alguns segredos e detalhes “behind the scenes”. Mas vamos fazer mais. Muito mais. 

Não desejando para já revelar todo programa da noite, é sempre de recordar que tertúlia – pois a cada diferente edição, temos o prazer de receber novos tertulianos - é na sua essência uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se juntam de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos. Nas Tertúlias do Escape pretende-se discutir motas, motociclismo e viagens. À maneira antiga. Longe dos teclados, cara a cara e com uma cafezada por companhia. 

É o que faremos uma vez mais! Na próxima quarta-feira dia 4 de Setembro, a partir das 21h00 no Espaço Rod’aventura, Avenida da Quinta Grande nº10-A, 2610-159 Alfragide. 

Apareçam! Porque entre as surpresas – e são varias – que vos vamos oferecer, iremos exibir uma Curta absolutamente inédita em Portugal. Quase diria ser uma absoluta estreia mundial. Uma Curta surpreendente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter