Ontem, quarta-feira, ao início da noite, a Triumph decidiu “roubar a cena” a partir de Londres; e numa operação bem montada, conseguiu colocar toda a gente - old media e new media – em todas as plataformas, a falar durante horas nas novíssimas Scrambler 1200 XC (on-road e off-road) e Scrambler 1200 XE (on-road e off-road plus). Bom trabalho!
Atrevida, sedutora, natureza e substancia clássicas mas muita qualidade moderna. Alguns destaques? Motor bicilíndrico Bonneville “High Power” de 1200cc, 90cv às 9700rpm e binário bruto de 110 Nm às 3950 rpm. Suspensão traseira Ohlins, Forquilha Showa de curso longo completamente ajustável. Seis modos de condução, incluindo o Off-Road Pro na XE. ABS e controlo de tracção optimizados em curva. Comandos retro-iluminados. Keyless (arranque sem chave). Cruise control.
A personalização é também uma possibilidade com a Triumph a disponibilizar uma linha de mais de oitenta acessórios específicos em dois kits de equipamento disponíveis: kit “Escape”, que monta suportes de bagagem mais focado na viagem de aventura e kit “Extreme”, a montar acessórios que reforçam as capacidades off-road da moto.
Desejosos de conhecê-la melhor, tal como eu? Certo, mas ainda vamos ter de aguardar um bocadinho…, os preços ainda não foram divulgados e as novas Scrambler só devem chegar ao mercado em meados de Março do próximo ano.
Interessante... nunca conduzi um bicho desses... ; )~
ResponderEliminar