domingo, 13 de janeiro de 2019

Oitava Tertúlia do Escape


Não há que ter receio das palavras. A MOTODIANA aceitou o desafio para receber a oitava tertúlia do ESCAPE e…, tivemos uma tarde absolutamente memorável. 

Apesar dos inúmeros eventos motociclisticos que se realizavam durante o fim-de-semana, foi sem receio que este ESCAPE decidiu desafiar o concessionário Honda em Évora para acolher uma tarde para discutir motos, motociclismo e viagens. 

Para além do ESCAPE (que viajou de Lisboa), da Batalha vieram a Patrícia e o João autores do blogue Quilometro Infinito (link) - já presentes na Tertúlia no verão passado (link) - e dos arredores do Porto vieram a Petra e o Sérgio, viajantes passionais e autores de uma das mais estimulantes contas de instagram que vão encontrar por cá (@wanderlust.africatwin). 

Foi, honestamente, sem surpresa que – apesar da Liga ter agendado um jogo de futebol dito grande precisamente para a mesma hora da Tertúlia – a MOTODIANA se encheu com perto de uma centena de tertulianos. Gente da Região de Lisboa, do Algarve e até de Madrid veio ter connosco o velho amigo José Matias. 


Por um par de horas o espaço da oficina - bolas…, que local épico…, que melhor local a Tertúlia podia encontrar para falar de motociclismo do que o espaço de uma oficina? – transformou-se em auditório e viajamos por esse mundo fora à boleia da energia contagiante da Patrícia, do João, da Petra e do Sérgio. 

Obrigado, muito obrigado a todos. À MOTODIANA que nos recebeu de braços abertos e preparou “aquele lanchinho” que tão bem soube, ao Quilometro Infinito, ao Wanderlust.Africatwin e, sobretudo, a todos os que se descolocaram até Évora para nos ouvir e connosco partilhar as suas ideias. 

A Tertúlia promete voltar em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter