terça-feira, 2 de junho de 2020

O estranho caso da Honda CB650R Rally Wingmotor em homenagem a Paulo Gonçalves

Tendo por base a CB650R, a equipa da Wingmotor, concessionário Honda em Lisboa, transformou a “despida” da Honda numa autentica moto fora de estrada de inspiração dakariana. E… surpresa. Para alguns espanhóis este é mesmo o projecto mais original e uma das melhores criações do desafio Honda Garage Dreams 2020! 


O Honda Garage Dreams vai na sua segunda edição, e surge como um concurso no qual participantes Ibéricos apresentam os seus melhores trabalhos com base num modelo determinado. O Honda Garage Dreams está em fase de votação até ao próximo dia 22 de junho. No dia 28 sabermos o grande vencedor. 

Cá do rectângulo a presença foi reforçada este ano; para além dos concessionários Motorway e Mototrofa – já presentes o ano passado, Angel Pilot, Garonda, Linhaway, Lopes e Lopes, Motodiana, Motoboxe, Mototur e Wingmotor avançam com a sua interpretação da Honda CB650R, uma das bandeiras da gama Neo Sport Café.

Tendo então como ponto de partida CB650R totalmente de serie, a Wingmotor tentou desenhar e construir uma moto capaz de ultrapassar qualquer desafio fora de estrada, conservando o quadro de origem do tipo diamante e o motor “quatro em linha” de 95 cv melhorando, todavia, as suas prestações. 

Os exuberantes pneus off-road Continental TKC80 nas medidas de 120/70 e 180/55 recolhem de imediato a nossa atenção, numa feliz homenagem a Paulo Gonçalves, o piloto português que perdeu a vida na última edição do Dakar. 

Podem conhecer aqui (link) as diferentes criações em concurso e votar na vossa moto preferida, ajudando, quem sabe, a trazer para Portugal a vitória no Honda Garage Dreams 2020.

2 comentários:

Site Meter