terça-feira, 1 de outubro de 2019

As novidades Honda no Salão de Tóquio

A Honda anunciou os modelos que levará ao muito aguardado 46º Salão de Tóquio, a decorrer de 23 de Outubro a 4 de Novembro. Um dos destaques será a CT 125. Com base na Super Cub. A CT 125 é uma actualização do modelo que ainda é vendido no Japão e deseja oferecer uma ideia de pequena e versátil scrambler. 


A CT 125, ou Trial Cub como alguns lhe chamam, não é uma ideia nova. A Honda tem produzido este tipo de modelos variante Off-Road desde 1964. Não havendo nenhuma pista ainda se a CT125 vem para a Europa, o foco no oitavo de litro sugere que a tremos entre nós em breve. 

Ainda a pensar nos novos ventos da mobilidade, as scooters eléctricas Benly e Gyro também farão a sua estreia no evento. Ambas possuem vocação para pequenos percursos urbanos além do transporte de alguma carga. 

Presentes estarão ainda as novíssimas CRF1100L Africa Twin e Africa Twin Adventure Sports (link) bem como a ADV 150 (link) que todos desejam poder vir a ser disponibilizada na Europa com motorização de 125cc. 

No salão caseiro, o espaço Honda comemora ainda dois momentos importantes. As seis décadas de participação em Grandes Prémios mundiais bem como do nascimento da família CB.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter