sábado, 2 de novembro de 2019

X.VILIJORD a grande novidade NEXX para 2020

Segurança primeiro, segurança sempre. Sempre em primeiro. Se o elemento tecnológico mais avançado das nossas motos são os pneus, o elemento tecnológico mais avançado do nosso equipamento é, ou devia de ser, o capacete. E a portuguesa NEXX apresenta uma crescente qualidade superior, como aliás este ESCAPE comprova, quer em viagem, quer em intensiva circulação urbana diária, desde há cerca de ano e meio. 

A NEXX, uma das poucas marcas portuguesas de referência mundial no mercado motociclistico, volta a surpreender. Com cerca de duzentos designs, a nova Colecção 2020 apresenta como enorme destaque o X.VILIJORD, um capacete segmento Adventure, modular, com pala para uso off-road. Na mitologia norueguesa “Vili” surge como um dos Ases - clã de Deuses que residem em Asgard - que ficou conhecido em tal mitologia por ter oferecido à humanidade os dons da emoção e do pensamento. Em norueguês contemporâneo a palavra “jord” significa terra, pó, solo. 

O X.VILIJORD vem reforçar a linha de capacetes premium da NEXX. Projetado para ser versátil e simples, foca no que é mais importante para os exigentes viajantes de aventura. Enquanto a maioria dos capacetes de motociclismo é projetado ou para o uso em estrada, ou para uso off-road, X.VILIJORD colmata a ligação que faltava entre ambos, diz a empresa lusa. 

Destaques são ainda a nova linha de capacetes desportivos em fibra de carboncomo o bem novos e sofisticados modelos citadinos. Características comuns a todos eles são os tecidos e acabamentos de qualidade, os originais detalhes de assinatura, grafismos arejados, cores de vanguarda e acima de tudo, o incessante compromisso da NEXX com a segurança de alta tecnologia e desenho inovador. 

Não basta simpatizar, há que dar força a indústria nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter