quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Gonçalves na frente

Os textos do Rui Porto Nunes que este Escape continua a surrupiar são uma lufada de ar fresco..., assim como o vento gelado de ontem em Lisboa, na lenga-lenga que lemos por ai sobre a prova.

"Primeira parte da etapa maratona. Estava à espera de uma etapa com "mucho salero". De salero só teve as Salinas Grandes. 

Então o Joan Barreda Bort e o Paulo Gonçalves trocaram uns miminhos no final da etapa de ontem? Confesso que já os vi começar por menos!

A verdade é que hoje acabaram de mãos dadas, e com o Benavides a segurar a vela. O Ruben Faria foi, e é, o melhor da KTM... Perdão, da Husqvarna. 

E o estreante Adrien Van Beveren é o primeiro Homem da Yamaha.‪#‎LOL‬ 

Como manter a hegemonia da KTM? Contratar dois putos para chefe de fila. Resultado: o privado Stefan Svitko é o primeiro piloto da marca Austríaca. 

Dizem que o Olivier Pain está parado ao quilómetro 395 da especial. Eu acho que ele nem chegou a sair de Buenos Aires. 

Gozei com o Antoine Meo e ele nunca mais foi o mesmo. Até já ultrapassou o Alain Duclos na geral. É bem, Toni! 

Boa prova do Pablo Quintanilla, mas alguém que avise o Homem que este ano a prova não passa no Chile. 

No TOP 20 só 7 pilotos não foram penalizados. Nem o nosso Helder Rodrigues escapou às penalizações. O que? Não foi penalizado? Ia jurar que sim, é que já está a 16 minutos. 

Então e nos carros, a Mini achou que tinha a corrida ganha antes de começar? Como se diz na minha terra: "que esfrega"!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter