segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Toby Price, miúdo, tu vaí devagar

Um resumo do dia de hoje (nas duas rodas) do Dakar, muito bem “apanhado” e humorado, da autoria de Rui Porto Nunes, que se viu assim por momentos a colaborar com este Escape. O Escape agradece, muito obrigado Rui.

"Toby Price, miúdo, vaí devagar. Tu vê lá que ainda te aleijas! 

Extraordinário 2º lugar do "nosso" Ruben Faria. Parabéns puto! Há quem lhe chame velhote, eu prefiro chamar-lhe puto! 

Se amanhã o Toby Price decidir escolher outro lugar na grelha de partida, que não o 1º, o Ruben terá de ter muito cuidado ao abrir pista. Já sabemos que evoluiu na navegação, mas não gosto nada daquele provérbio "depois da casa arrombada, trancas à porta". 

Matthias Walkner contínua a fazer lembrar-me o Eliseu, mas em branco.

Paulo Gonçalves hoje teve um dia bom, dizem as más línguas que acabou o stock de “Water Repellent” na Argentina. 

Hélder Rodrigues começou a prova ao seu estilo, "devagar"!

Laia Sanz fez 14º, e chegou a andar em 9º em WP1. Se tudo correr bem acaba mais uma vez no TOP 10. Meninos, se ficarem atrás da moça não ponham a classificação no currículo desportivo. Digam só que participaram no Rally mais difícil do Mundo! 

Olivier Pain e Jordi Villadoms perderam doze minutos. Todos sabemos que numa prova como o Dakar doze minutos não são nada, mas mais vale estar doze minutos à frente do que doze minutos atrás. Continuem assim. 

Ivan Cervantes e Michael Metge ainda não perderam as motas da frente, ao contrário do Antoine Meo que vem a apreciar a beleza da corrida.

Stefan Svitko e Alain Duclos fizeram uma muito boa etapa. Eu não sou de intrigas, mas cuidado com eles! 

Uma etapa anulada e outra encurtada por causa da chuva, possível regresso a África do Dakar (mas em Angola!?!?!?!?), Zidane o novo treinador do Real Madrid, só falta mesmo o Loeb ganhar uma etapa com o novo DKR2008, não?"

Nota: Para Loeb foi mesmo veni,vidi, vici.
Emoji smi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter