domingo, 13 de novembro de 2016

Moto de Culto

Os leitores mais atentos deste Escape, lembrar-se-ão de uma viagem de “Regresso ao Futuro” iniciada aqui (link) e aqui (link) interrompida. Neste último post prometia que a viagem continuaria… 

A ideia era contar a história da compra da minha Honda NX650 Dominator. Gostei tanto do que escrevi que decidi oferecer a prosa aos meus amigos da MOTOCICLISMO. “Regresso ao Futuro” transformou-se assim em quatro páginas da #307, em banca, sob o lema “Moto de Culto”. 

Este Escape esteve algo silencioso nas últimas semanas mas…, a vida não parou. Como quem acompanha a página de Facebook deste blogue sabe (link) a minha Honda NX650 Dominator já nem sequer é minha. Mas foi…, e enquanto foi deixou marca indelével. 

De uma brincadeira “Regresso ao Futuro” transformou-se num orgulho. Porque não é todos os dias que se partilham as páginas de uma revista com um “monstro sagrado” do motociclismo português, como o é António Lopes. 

“Regresso ao Futuro” é mais uma razão para comprarem a MOTOCICLISMO deste mês de Novembro, caso ainda não o tenham feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter