terça-feira, 7 de novembro de 2017

Mais mudanças ou uma caixa completa

Primeira: é oficial, a comunicação social - falamos de motociclismo, obviamente - está definitivamente a mudar. 

Segunda: alguém, do qual não memorizei o nome – peço desculpa – abespinhava-se há uns dias na página FB (link) que suporta este Escape que…, sim senhora, o mesmo é muito bom mas é patrocinado. Errado! Aqui não há publicidade. Aqui há apenas paixão. Paixão que rima com “quem me dera ser patrocinado e estar neste momento em Milão”. 

Terceira: este Escape humilde é, mas não é parvo. E, aqueles (poucos, eu sei) que estiverem atentos aos detalhes, reconhecerão que aquilo que tem sido feito por aqui, e na tal página de FB citada, tem vindo a influenciar algumas das coisas que vão sendo apresentadas por ai de forma diferente. 

Quarta: temos um novo meio! Eu não disse que estávamos a mudar? Motopt (link). O site (ou a pagina – não faço ideia como querem ser chamados) que se assume como “uma equipa de sonho” defende que “as motos são muito mais que uma paixão para nós, são um estilo de vida” e que “(…) dará diariamente a melhor e mais completa informação sobre a moto, na sua vertente de comércio e industria, desportiva e de culto” (link). 

Quinta: feito por alguns motociclistas de longa data, entre eles o meu querido amigo e compagnon de route Marcos Leal, não espero mais do que o melhor entre o que se faz “em rede”. Para mim a fasquia está elevadíssima. Enrolem o punho! 

Sexta, a fundo. Alguns comentários que li, na “rede social do lado, a este post (link) são absolutamente lamentáveis. Não vou responder diretamente. Somos motociclistas. Supostamente gente inteligente, mais inteligente. Gente liberal e arejada. Gente solidária e respeitadora. Gente que se assume apaixonada e com um estilo de vida - como se viu acima. Consumam pois informação nossa. Feita por nós. Em português. Partilhem, comentem e divulguem. Paguem, se for o caso por tal informação. Suportem. Apoiem. Sejam exigentes. Sejam honestos. E andem de mota…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter