segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Tertúlias do Escape – edição Outono

Tertúlia. É, na sua essência, uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se juntam de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos.

Nas Tertúlias do Escape pretende-se discutir motas, motociclismo e viagens. À maneira antiga. Longe dos teclados, cara a cara e com uma cafezada por companhia. 

A primeira Tertúlia do Escape, aconteceu no fim do Verão e foi um momento muito engraçado, como podem ler aqui (link). Bebeu-se, confortavelmente, um copo, recordaram-se velhos tempos e os tertulianos desafiaram-se mutuamente para novas curvas e petiscos. 

A segunda Tertúlia do Escape vai acontecer já na próxima quarta-feira dia 22 de Novembro, a partir das 20h30 no Espaço Rod’aventura, Avenida da Quinta Grande nº10-A, 2610-159 Alfragide. 


A Rod’aventura assume-se, cada vez mais, como uma loja de acessórios de excelência e referência na Grande Lisboa. Mas quer ser bem mais do que isso. Um Espaço onde os motociclistas se podem reunir confortavelmente. 

Estão todos convidados. No dia 22 de Novembro, todos são bem-vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter