domingo, 17 de fevereiro de 2019

Passeio Escape Rod’aventura pelo Oeste


Vocês pediram e nós não conseguimos estar sempre a dizer “não”. É verdade…, frequentemente nas Tertúlias do Escape, e não só, surge o desafio para organizarmos um dia diferente, a andar de moto, como todos gostamos. Cá está ele! 

O passeio Escape Rod’aventura pelo Oeste será um passeio despretensioso mas pitoresco, que vos levará a descobrir alguns recantos pouco conhecidos da Região do Oeste, por estradas que ligam terras e gentes ricas em história, cultura e gastronomia. 

A Região do Oeste incorpora a parte norte do Distrito de Lisboa e a parte sul do Distrito de Leiria, sendo limitada a sul pela Área Metropolitana de Lisboa, a leste pela Lezíria do Tejo, a norte pela Região de Leiria e a oeste pelo Oceano Atlântico. Caracteriza-se por uma influência costeira e rural. O turismo não é mas devia de ser uma importante actividade económica da região. 

Notem. Estejam atentos pois este passeio vai ser limitado a pouco mais de vinte motos. A ideia será encontrarmo-nos no espaço Rod’aventua, em Alfragide, pelas 9 horas com saída para a estrada pelas 9h30. O almoço será como o passeio, descontraído, no Bombarral. A inscrição custará 15 paus e inclui o almoço e o acesso ao sorteio de alguns brindes. O passeio realizar-se-á quaisquer que sejam as condições atmosféricas. Somos motociclistas! 

Notem ainda que este será um passeio à maneira antiga sem “mariquices”, sem road book, waypoints e “frescuras” do género. Vamos como antigamente: uns atrás dos outros, na boa. O objectivo deste dia é apenas um: vivermos um domingo de motociclismo e partilha-lo com amigos! 

Reservem o dia 10 de Março, domingo, e fiquem atentos aqui ao ESCAPE e às suas redes sociais, pois temos a certeza que as inscrições vão esgotar muito rápido.

4 comentários:

Site Meter