quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Tertúlia do Escape na Cidade Invicta

Já há algum tempo que sou fã do trabalho desenvolvido a Norte pelos rapazes da Ton-up Garage que, de certa forma, até é mais conhecido e reconhecido fora do que dentro de Portugal. Cenas nossas… 


Paixão, dedicação e autenticidade são algumas das palavras-chave para caracterizar o labor da Ton-up. Um exemplo disso mesmo é a sua “OutRun”. A moto teve apresentação no "Wheels and Waves" de 2018 como uma das seis XSR700 integrantes do projecto Yard Built da Yamaha com o tema "regresso ao futuro". A "OutRun" da Ton-up Garage chamou verdadeiramente a atenção de todos e venceu na respectiva categoria a clássica competição Punk's Peak.

Assim, visitar e conhecer melhor a Ton-up Garage e o seu trabalho há muito que estava nos planos deste ESCAPE. Este dia (link) – quando corri a Nacional 1 - foi apenas um deles. Mas por um ou outro motivo nunca conseguia concretizar o objectivo. 

Por outro lado, estava ainda a Tertúlia do Escape em plena fuga alentejana (link) e já tínhamos começado mesmo na estrada, algures na planície, a planear nova “deslocalização” agora para Norte. Ao discutir o possível local, logo que alguém sugeriu o Food & Fuel Ton-up Garage (aberto desde o verão passado no 792 da Rua de Camões no Porto) senti que os planetas estavam a começar alinhar-se. 

E alinharam mesmo! Esta que será a décima Tertúlia do Escape, vai realizar-se na Cidade Invicta. E tal como em Évora ao ESCAPE volta a juntar-se a Patrícia e o João, autores do excelente blogue Quilometro Infinito (link) e a Petra e o Sérgio, viajantes passionais e autores de uma das mais estimulantes contas de instagram que vão encontrar por cá (@wanderlust.africatwin) e que vai muito além das bonitas imagens. 

É, digamos, um cartaz de luxo que se volta a reunir. A vibrante cena da customização pode muito bem ser o ponto de partida para mais uma excelente tarde a conversar sobre motas, motociclismo e viagens. 

É já no próximo dia 16 de Março, sábado, e estão todos convidados para aparecer no Food & Fuel Ton-up Garage no Porto a partir das 15h30. Venham dai, contamos convosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter