terça-feira, 20 de outubro de 2020

Colecção NEXX Helmets 2021

Vinte anos é muito tempo? Não sabemos. Sabemos sim que a NEXX se prepara para comemorar duas décadas de actividade. Não é tempo de baixar os braços, muito menos rendição. Pelo contrário. É tempo de interpretar o presente e apostar no futuro. Não é novidade para ninguém que a NEXX faz tudo isto muito bem. 

Hélder Loureiro, o incansável português CEO da NEXX sustenta que estamos convencidos de que a mobilidade individual está a entrar numa fase entusiasmante. A Colecção NEXX 2021 é totalmente focada no universo individual, no lifestyle de certos estilos de motociclista e na conexão natural dos nossos sentidos. No ano do nosso 20º aniversário, não estamos a olhar apenas para o passado, mas acima de tudo, para o futuro. A nova tecnologia X-PRO Carbon traz avanços significativos, abrindo novas e fantásticas possibilidades que nos permitirão oferecer aos nossos clientes, uma experiência de condução mais segura e emocional. O processo constante de procura de melhores soluções está no nosso ADN - e essa é a forma como pretendemos moldar os próximos 20 anos. 

X.VILIBY – A GRANDE NOVIDADE 


Desenvolvido a partir do inovador desenho do X.VILITUR, X.VILIBY é a nova versão jet, projectada para viagens urbanas, diárias, bem como para viagens mais longas. Uma das suas maiores características é o "SILENT CITY SEAL" - uma borracha especial em todo o contorno da viseira, desenvolvida para melhorar o isolamento acústico e reduzir as vibrações na viseira. X.VILIBY está disponível em 3 tamanhos de calota, para maior segurança e conforto, e traz consigo uma longa lista de características, incluindo o avançado sistema de intercomunicação Bluetooth X-COM 2. Todas as peças do forro, incluindo o cornicho são removíveis, laváveis e com a tecnologia X-Mart Dry – um tecido com tratamento especial que seca duas vezes mais rápido que o algodão normal.

APELO AOS SENTIDOS 

Na sua nova Colecção 2021, a NEXX deseja também relembrar que o contacto com a natureza nunca se tornou tão necessário. Dentro das novidades neste segmento, destaca-se a versão X.WED2 VAAL em fibra de carbono – sem dúvida, um passo em frente de um dos melhores e mais completos capacetes Dual Sport do mercado – ao qual a NEXX retira agora uma quantidade significativa de peso e acrescenta ainda mais funcionalidades.

Testado em condições climatéricas extremas, nos Pirenéus e Marrocos, o interior do VAAL é tão confortável quanto é prático. Todas as peças podem ser totalmente removidas e laváveis e em tecidos X-MART dry que proporcionam um toque suave e uma secagem duas vezes mais rápida que um tecido normal. O design aprimorado gera uma sensação de conforto de primeira classe, por muito longa que seja a viagem. Detalhes luxuosos, como as inserções sintéticas em acabamento texturado e o pesponto laranja - combinados com tecido reflector na cor preto - deliciam os sentidos. 

Na gama X.VILIJORD, o modular aventura, os destaques vão para a nova cor branco na versão LIGHT NOMAD em fibra de carbono bem como os novos modelos HI-VIZ (alta visibilidade) com o típico Amarelo Neon, projectados para tornar o motociclista, o mais visível possível durante o dia e que também estará disponível na gama X.VILITUR. 

LINHAS, COR E DESENHO AGRESSIVO 

Assim serão as novidades também no segmento SPORT, desde os novos X.WST2 Carbon Zero 2 e X.WST2 Rockcity, uma decoração mais jovem e arrojada. Nota ainda para a nova série especial X.R2 REDLINE que conta com uma distinta placa em metal, directamente perfurada na calota em carbono, com o número de série. 

Ainda no segmento SPORT, mas numa gama mais económica, temos o novo SX.100R cujo lançamento já havia sido antecipado pela marca logo após o desconfinamento e que surge agora com novas decorações e cores. 


LAST BUT NOT LEAST 


Com uma herança de prestígio, a NEXX Helmets renovou ainda por completo a sua linha de modelos clássicos originais X.GARAGE. Ao todo, são 14 novos modelos disponíveis em várias cores e grafismos e com elevada segurança, garantida pela experiência da NEXX com estratificações em fibra de carbono e fibras multi-compósitas. 



A nova colecção NEXX Helmets 2021 já está disponível nas lojas. E para 2021, ano em que a assinala os 20 anos, a marca promete não parar por aqui! 



Nota do ESCAPE: uma vez mais alerto e sublinho que neste blogue cultivam-se Valores como a honestidade e transparência. Não se assinam textos alheios. Assim, ditam as boas práticas aplaudir este texto que é da responsabilidade da NEXX, bem como das imagens que o acompanham. Aqui só se fizeram ligeiras adaptações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter