quarta-feira, 29 de julho de 2015

Limpinho limpinho

Outra metáfora com “à bola” cá do burgo. É incontornável, mesmo em tempo do chamado defeso. Adiante.

Hoje trago duas notícias. Pelo menos para mim foram notícias.

A Auto Santa Marta, ou pelo menos aquilo que restava do que anteriormente chamávamos Auto Santa Marta fechou. Todas as motas que tive anteriormente tiveram, de uma ou outra forma, contacto com a Auto Santa Marta. Há vinte anos, pelo menos, era do melhor que podíamos encontrar na região de Lisboa no que ao tratamento, digamos, cosmético havia para motas. Lavagens com carinho, pneus sempre prontos a serem por nós consumidos, um serviço farto mais ou menos simpático e eficiente.

Fechou! E agora, onde conseguir aquela lavagem para colocar de novo a nossa mota com aspecto de nova? Coloquei a questão nas Redes Sociais e a resposta não sendo unanime foi perentória: Motocenter.

Fui desde logo muito bem recebido na Motocenter; explicaram-me o conceito, mostraram-me a casa, fiz a marcação. No dia e hora marcados, lá depositei a Crosstourer que mais parecia um misto de repositório de lixos vários e de necrópole de invertebrados egípcios de tempos bíblicos.

O resultado é o que está na imagem: mota impecavelmente limpa, houve inclusive o cuidado de desmontar o vidro no sentido de limpar de forma eficaz a dita necrópole, a um preço absolutamente justo. Ainda houve o cuidado de verificar pressão dos pneus, níveis e estado das pastilhas de travão.


A Auto Santa Marta morreu! Longa vida à Motocenter!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter