quinta-feira, 12 de maio de 2016

Um fim-de-semana em cheio

Pelo menos na Região da Grande Lisboa, o fim-de-semana que se aproxima será pleno de eventos onde, de uma ou outra forma, a cultura motociclista estará presente. O Escape destaca três.

Por um lado, o muito urbano e trendy Lisboa Art&Moto (link), a realizar na Lx Factory, onde estarão em exposição as mais recentes novidades dos fabricantes de motos, a par com as mais criativas “custom” nacionais e estrangeiras. 

Por outro, a BMW convida-nos a passar pelo Estoril (link), este ano o Riding Experience no Autódromo “fará parte do evento “The Next 100 Years. Roads Of Tomorrow", onde num ambiente descontraído e de celebração a família BMW Motorrad se reúne para conviver com os seus companheiros de estrada e falar sobre a sua grande paixão: as duas rodas”. 

Por fim, no reino muito animado dos Moto Clubes da cidade e arredores, o Moto Clube de Mafra, convida todos a participarem, no próximo sábado, na inauguração da sua nova sede - haverá "comes e bebes e porco no espeto". 

É caso para dizer…, há vida motociclista para “gregos e troianos”. E até a meteorologia ajuda, apontando uma melhoria gradual do estado do tempo para os próximos dias.

Vá…, ide colocar esses escapes roucos…, vão andar de moto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter