terça-feira, 19 de julho de 2016

Chegaram as raposinhas

O Escape confessa. Por vezes sente-se algo só e abandonado no espaço blogosférico. Meio a zombar, o Escape até costuma apresentar-se como “o melhor blogue português sobre motas, motociclistas e motociclismo…, até porque não há outro…”.

Que me perdoem os demais camaradas motociclistas que usam esta forma, a de blogue, para comunicar mas…, aqui a forma não faz o conteúdo, muito menos a essência. Existem outros sítios na Rede que se apresentam como blogue mas…, ou são intermitentes, assim tipo pisca-pisca, ou são meros repositórios de palavras, imagens, coisas e cenas. O blogue, para o ser, terá sempre de ter “aquele” cunho subjectivo ou mesmo pessoal. 

É o que nos prometem as Foxy Riders (link). “4 mulheres, muito diferentes, inconformadas, que se riem das adversidades e que optam sempre pelo caminho menos trilhado. Das nossas estranhezas, das nossas paixões, das nossas fixações nasce as Foxy Riders. Uma nova geração de motociclistas do sexo feminino que encontram inspiração umas nas outras através de um conjunto compartilhado de ideais: a aventura, o companheirismo e a liberdade de percorrer a estrada em cima de uma moto”. 

O Escape dá as boas-vindas às raposinhas e fica contente por estar mais acompanhado nesta estrada blogosférica. Perseverança precisa-se. Boas curvas, miúdas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter