quinta-feira, 26 de abril de 2018

Moto Talks #2

Já vos tinha dito que não está fácil acompanhar a cena motociclistica em Lisboa? Já, não já (link)! Hoje Repito. 


Em Novembro passado, com o objectivo de dinamizar o panorama cultural de Lisboa, em especial as motos, mas também as artes, eventos e lazer, nasceu o Riders Social Club com “sede” no lindíssimo espaço da Officina Moto. Hoje, o Riders Social Club promove aquela que é já a segunda sessão do Moto Talks. 

O quê? Como? Quem? Quando?

Se no Moto Talks #1 tivemos a oportunidade de debater os temas que nos são queridos de uma perspectiva veiculada por alguns dos maiores nomes da imprensa especializada, desta feita, e para além das presenças do Moto Talks #1, teremos o privilégio de abordar as mesmas questões do ponto de vista político. Para tal, contamos com a presença dos motociclistas Miguel Tiago, Rodrigo Ribeiro e Carmona Rodrigues. A não perder!

É já hoje a partir das 18h.

2 comentários:

  1. Gostei muito de participar, de falar... mas também de ouvir.
    Muito obrigado a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei bastante, apesar de só ter estado presente na Primeira Parte. É ainda importante que estes momentos sejam mais divulgados, partilhados, publicitados para que possam "sair da bolha", no sentido das mensagens produzidas se tornarem eficazes..., não podemos passar a vida a falar "uns para os outros"...

      Eliminar

Site Meter