sexta-feira, 13 de abril de 2018

Três anos de Escape

A 13 de Abril de 2015 era lançada a “primeira pedra” (link). Depois, aqui (link) e no dia seguinte aqui (link) o Escape anunciava ao que vinha. Passados três anos, entre outras coisas mais, estou surpreendido e orgulhoso. 

Surpreendido porque a vida da comunicação em blogue é volátil, sabemos como e onde partimos nunca sabemos onde chegaremos ou sequer se chegaremos a algum lado. E na verdade o Escape já leva “muita estrada” percorrida e “muita curva” negociada. 

Orgulhoso porque parecendo difícil não é nada fácil e…, pelo menos até aqui o Escape chegou. A estrada tem sido retorcida, por vezes traiçoeira, outras tantas deliciosa. Mas se o caminho se faz andando, a estrada faz-se escapando, sendo o erro apenas um privilégio dos activos.

Orgulhoso ainda porque sei que o Escape trouxe ao liliputiano meio da comunicação motociclistica em Portugal uma “gazada” quente e sonora. Os entendidos, entenderão… 

A cabeça, essa, não pára. É assim quando estamos apaixonados, e assim é quando fazemos algo com comprometimento. Muito vai ficando por fazer, pequenos projectos na gaveta da memória, outros em esboço espalhados lá por casa. Porque o Escape é uma realidade pessoal e assim deve continuar a ser. No blogue, como na vida, não faz sentido dar passos maiores do que “a roda” e o cérebro convive melhor com aquela idílica ideia de que a estrada permanentemente “chama por mim”. 

Olha…, feliz aniversário querido blogue. És o maior! Tu e todos os que por aqui e pela tua página de facebook (link) e instagram (link) vão passando. Obrigado a ti, mas também um forte agradecimento a todos os que te seguem!

Bora… 

1 comentário:

Site Meter