domingo, 6 de maio de 2018

Tertúlia do Escape – Edição Primavera

Tertúlia. É, na sua essência, uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se juntam de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos. 

Nas Tertúlias do Escape pretende-se discutir motas, motociclismo e viagens. À maneira antiga. Longe dos teclados, cara a cara e com uma cafezada por companhia. 

A primeira Tertúlia do Escape, aconteceu no fim do Verão passado (link). Já no Outono tivemos uma segunda edição (link). De forma algo surpreendente o salto qualitativo e quantitativo deu-se já em pleno inverno (link). Quase meia centena de tetulianos deram-nos o prazer da sua visita e aproveitaram para conhecer a nova Triumph Tiger 1200. 

Na altura novo encontro ficou prometido para a primavera. O prometido é devido e fechamos assim o ciclo das estações. A quarta Tertúlia do Escape vai acontecer já na próxima quarta-feira dia 9 de Maio, a partir das 20h30 no Espaço Rod’aventura, Avenida da Quinta Grande nº10-A, 2610-159 Alfragide - uma loja de acessórios de excelência e referência na Grande Lisboa, mas também um Espaço onde os motociclistas se podem reunir confortavelmente. 


E voltará a haver novidades. Para além da hospitalidade da Rod’aventura, a Tertúlia do Escape volta a ter a honra de contar com a colaboração da Triumph Portugal e do seu Director de Vendas e Marketing, Vítor Sousa. Desta feita não teremos uma mas sim três novíssimas e sedutoras Tiger 800 que serviram de mote a um belo serão de Motociclismo. 

Estão todos convidados. Aproveitem o regresso do tempo seco e de noites mais amenas. No dia 9 de Maio venham de lá encher o Espaço Rod’aventura. Todos são bem-vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter