terça-feira, 4 de agosto de 2015

O pesadelo

A derradeira palermice no auge da época dela. 

Qual o resultado? Break the internet! É o que este clip está a fazer, tal a dimensão da infeção que o espalha.

Meus amigos. Isto até pode ser muito original e engraçadinho mas…, é um absoluto pesadelo. Especialmente para quem como eu gosta de fazer umas ondas e umas curvas. 

Se por um lado, já me estou a imaginar a ser consecutivamente dropinado durante uma matinal de ondas perfeitas no inverno de Carcavelos, por outro, à velocidade com que imita tudo o que vê, já estou a ver a BMW a colocar umas pás de dimensões generosas na sua K 1600GTL Exclusive, “obrigando” assim os seus fanáticos clientes a fazer Lisboa-Nova York ou Lisboa-Fortaleza só para ir tomar um cafezinho… 

O Horror!

[ler com a boa disposição própria da época, por favor – obrigado.] 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter