domingo, 24 de setembro de 2017

“And now for something completely different!” ou nem tanto

Nos últimos dias, semanas, têm sido muitas as palavras simpáticas e elogiosas que tenho recebido pelo trabalho que vou publicando aqui no Escape. Obrigado a todos, são esses "rateres" positivos que me vão dando combustível para o motor continuar a pulsar.

Do outro lado da moeda vem, quase sempre, a ideia que o Escape tem um lindo rugido mas a sua forma precisa de ser revista e melhorada. 

Não é tarefa fácil, confesso. Em resumo: a plataforma blogger desilude, a mudança para o Sapo não adicionaria muito mais, WordPress é uma hipótese mas não domino, alojamento próprio e desenho personalizado, bem, enfim, o Escape não tem receitas próprias, como sabem. 

Aqui chegados, basta de lamúrias e vamos lá tentar algo diferente. O possível. E o possível passa por esta Hyde Octavia BMW X Challenge. Quem? 

A Octavia é uma Café Racer de aspecto futurista baseada na BMW G650 X Challenge e no seu comprovado monocilíndrico Rotax, construída pelo estúdio Hyde Designs, localizado em Cape Town, Africa do Sul (link). 


A imagem é do também sul-africano fotógrafo e motociclista, Davin Paisley (link) e mostra-nos um “night ride” da modelo Sanela Bozic. 

Espero que ninguém se zangue lá no hemisfério sul mas…, a boa da Sanela fotografada pelo David a passear na noite da Cidade do Cabo com a exclusiva Hyde Octavia BMW X Challenge, fica a encabeçar este vosso Escape.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter