domingo, 22 de outubro de 2017

RoadMiles Sul: duro e espetacular!

Ponta de Sagres 9 da manhã, a quente luz matinal a aquecer o RoadMiles
Após a edição inaugural em abril passado (link), a fasquia do mais recente desafio mototuristico de navegação a roadbook estava altíssima. Iria a organização conseguir replicar a Sul o sucesso do primeiro evento? 

Este Escape teve novamente a sorte de estar presente, mas não quer adiantar muito ao que podem ler na MOTOCICLISMO do próximo mês de Dezembro. Ainda assim, deixem-me sublinhar já que o sucesso da primeira edição veio para ficar! 

No final, a opinião geral dos “repetentes” era de que no Algarve encontramos um desafio mais técnico do que na zona centro mas que a espetacularidade se manteve. Já os “caloiros” acabaram, ontem à noite, em modo “choque e espanto”. Hoje de manhã, após o merecido descanso, já sorriam e prometiam voltar. Imagino como se sentem agora já em casa: “…, falta muito para o próximo?”. O RoadMiles é isto, não deixa ninguém indiferente. 

Agora é só esperar pela MOTOCICLSIMO de Dezembro para quem não foi ler o que perdeu. E para quem foi recordar o inesquecível fim-de-semana que viveu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter