quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Terceira Tertúlia do Escape

Três palavras: surpresa, paixão, obrigado. 

Surpresa. Quando, no final do verão passado, desafiei o Paulo para fazer isto (link), com continuidade aqui (link), estava longe de imaginar que à terceira fosse de vez. Ou seja, não imaginei, não imaginamos, o salto qualitativo e quantitativo que estes encontros informais para falar de motas, motociclismo e viagens obtivessem à terceira manifestação.

Paixão. Como o Vítor enunciou é apenas este o segredo (mal guardado) do sucesso. Uma troca de mensagens de correio eletrónico, um par de telefonemas, e estavam lançados os dados. Acaba por ser fácil fazer algo diferente quando o que nos une é a Paixão pelo motociclismo. 


Obrigado. Ao Paulo (e ao João) pela humildade e hospitalidade. Ao Vítor pela disponibilidade, honestidade e também simpatia por algumas palavras que me surpreenderam. Mas, sobretudo muito obrigado à quase meia centena de motociclistas que aceitaram o desafio, encheram a casa e participaram ativamente nesta rica Tertúlia – tudo isto só faz sentido com a vossa presença. 

Como tenho vindo a dizer neste Escape, e o Vítor sublinhou a certa altura, vender uma mota ou um acessório não tem de ser apenas um mero negócio. Deverá ser sempre muito mais do que isso porque o motociclismo é: espanto, paixão e agradecimento. 

A Tertúlia do Escape voltará em breve. Provavelmente, algures na primavera. Já não falta muito. Até lá: andemos de mota!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter