segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Tertúlia do Escape - Edição inverno

Tertúlia. É, na sua essência, uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se juntam de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos. 

Nas Tertúlias do Escape pretende-se discutir motas, motociclismo e viagens. À maneira antiga. Longe dos teclados, cara a cara e com uma cafezada por companhia. 

A primeira Tertúlia do Escape, aconteceu no fim do Verão passado e foi um momento muito engraçado, como podem ler aqui (link). Já no Outono tivemos uma segunda edição igualmente surpreendente (link). 

A terceira Tertúlia do Escape vai acontecer já na próxima quarta-feira dia 21 de Fevereiro, a partir das 20h30 no Espaço Rod’aventura, Avenida da Quinta Grande nº10-A, 2610-159 Alfragide - uma loja de acessórios de excelência e referência na Grande Lisboa, mas também um Espaço onde os motociclistas se podem reunir confortavelmente. 


Mas, atenção, há novidades. Os planetas alinharam-se e vamos ter, desta vez, um momento diferente. Os tertulianos vão poder conhecer a novíssima Triumph Tiger 1200. Mais do que isso, a mesma será a todos apresentada por Vítor Sousa, Director de Vendas e Marketing da Triumph Portugal. Rigorosamente a não perder. 

Estão todos convidados. No dia 21 de Fevereiro, todos são bem-vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter