domingo, 28 de junho de 2015

Tsipras ou o pior motociclista de todos os tempos.

Bancos gregos fechados até dia 7 de julho. Gregos só podem levantar 60€ por dia. 

Ao contrário do que a esmagadora maioria, para não dizer unanimidade, da comunicação social nos fez crer, agora sim; agora, e só agora, vale a pena acompanhar de muito perto o que se passa na Grécia. Até aqui foi só uma espécie de prefácio nesta trágica obra-prima do teatro politico e social. 

Entretanto, o garoto da imagem, terá pedido paciência e autocontrolo aos gregos nos próximos dias, garantindo que os depósitos estão seguros. 

Ouvir Tsipras, o pior motociclista de todos os tempos, dizer tal coisa, seria o mesmo que ouvir Pinto da Costa dizer a Luís Filipe Vieira algo como “tá descansado pá, que quem arbitra o clássico é o Reinaldo Teles”, ou ouvir o famoso preso 44 de Évora dizer, “fica descansada querida Justiça pois quem vai analisar os meus recursos é o Mário Soares”. 

Perdoem-me o desabafo mas…, não podem dizer que este não é um post sobre motociclistas…

2 comentários:

  1. Mas, estou curioso. Porquê o pior motociclista de todos os tempos?

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo..., em primeiro lugar perdoe-me a tardia resposta; depois..., bem depois..., se o garoto da foto conduz um país (uma civilização, quase) à tragédia e se..., tal garoto, costuma andar de moto..., só podemos concluir que é, de facto, o pior motociclista de todos os tempos. Eu, pelo menos, não o deixaria conduzir nada meu, caro Anónimo... :)

    ResponderEliminar

Site Meter