segunda-feira, 1 de junho de 2015

Hélder Rodrigues triunfa no Rali da Tunísia

Foi um fim-de-semana épico para o motociclismo de competição português. Para além da primeira vitória de sempre numa classe do mundial de velocidade protagonizada por Miguel Oliveira, Hélder Rodrigues venceu de forma categórica no Rali da Tunísia.

Hélder Rodrigues, que já tinha vencido esta prova em 2011, venceu quatro das cinco especiais disputadas nesta maratona africana. Segundo o piloto português, em nota à comunicação social: “é muito bom estar de volta à Tunísia. Este rali foi muito exigente e técnico. Consegui alcançar a primeira vitória com a Yamaha Racing e sem dúvida que estou muito satisfeito com o trabalho realizado. Acredito muito na moto e acho que tem um potencial fantástico. Gostaria de agradecer a toda a equipa que se dedicou ao máximo (…)”. 

Esta participação de Hélder Rodrigues no Rali da Tunísia foi a primeira de uma série de provas em que o piloto e a sua equipa vão participar tendo em conta o principal objetivo que é o Dakar 2016. O português está agora de olhos postos no Rali da Sardenha que se realiza no próximo mês de Junho em Itália.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter