segunda-feira, 6 de junho de 2016

O Escape está loucooo #1

O Escape e a Pipoca (link) têm em comum a sua natureza de blogue. E de coisas comuns entre o Escape e a Pipoca estamos conversados. 

As motas estão na moda mas as motas não são nem nunca serão – à excepção de momentos pontuais – moda. 

O Escape não é nada invejoso e acha muita piada que à Pipoca ofereçam tudo e mais “um par de botas”. O Escape quando for grande duvida que quererá ser como a Pipoca. 

Mas o Escape também tem o direito de ficar loucooo como a Pipoca…, têm é de gastar dinheiro porque, com uma ponta de pena, não vive disto… 

Tudo para contar que na semana passada fui à Motoponto reclamar de uma desafinação no meu Schuberth c3 PRO da cor dos limões. Fui muito bem atendido pela Sofia e restantes miúdas. Fiquei de lá passar hoje para que o capacete fosse desmontado e sofresse a digníssima limpeza e manutenção. Aproveitei, naquele momento, flirtar com umas luvas da moda, cem por cento pele. E hoje, quando lá voltei, não resisti a trazer comigo as Dainese Ellis Man Gloves iguaizinhas às da foto. A internet diz serem muito boas. Na primeira voltinha com elas, adorei…, parece que a mota é conduzida por umas mãos diferentes. Impressionante como o bom equipamento faz toda a diferença.

2 comentários:

  1. Eheh..., sim..., ando a tratar atempadamente da minha indumentaria para o distinguished gentlemen riders deste ano... :)

    ResponderEliminar

Site Meter