sábado, 22 de setembro de 2018

Tertúlias do Escape “Escape encontra The Litas Lisbon”

Tertúlia. É, na sua essência, uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se juntam de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos. 

Nas Tertúlias do Escape pretende-se discutir motas, motociclismo e viagens. À maneira antiga. Longe dos teclados, cara a cara e com uma cafezada por companhia. 


A primeira Tertúlia do Escape, aconteceu no fim do Verão do ano passado (link). Já no Outono tivemos uma segunda edição (link). De forma algo surpreendente o salto qualitativo e quantitativo deu-se em pleno inverno (link). Quase meia centena de tetulianos deram-nos o prazer da sua visita e aproveitaram para conhecer a nova Triumph Tiger 1200. Noite que se repetiu com a Tiger 800 no passado Maio (link). No início do verão que agora findou a Tertúlia recebeu os autores do Quilometro Infinito numa noite fantástica de casa cheia que deixou saudades (link). 

À sexta Tertúlia do Escape comemoramos o primeiro aniversário. Jááá…??? Pois é, o tempo não pára. E a sexta Tertúlia do Escape vai acontecer na próxima quarta-feira dia 26 de Setembro, a partir das 20h30 no Espaço Rod’aventura, Avenida da Quinta Grande nº10-A, 2610-159 Alfragide - uma loja de acessórios de excelência e referência na Grande Lisboa, mas também um Espaço onde os motociclistas se podem reunir confortavelmente. 

E voltará a haver novidades. Para além da hospitalidade da Rod’aventura, a Tertúlia do Escape terá a honra de contar com a presença de algumas das The Litas Lisbon.

Quem? Certamente andam desatentos. O coletivo The Litas surge em 2015, na Califórnia, no sentido de juntar mulheres de todo o mundo que partilham o amor por motos e por uma estrada aberta. Mulheres essas que para além de motociclistas valorizam a comunidade sem esquecer a individualidade. Tipo de mota, origem ou idade não são critério. Laços fortes de amizade são o foco. Assim, rapidamente se espalhou o fenómeno The Litas, que já agrega mais de 6500 motociclistas em cerca de 200 cidades e 29 países. E isto é só o princípio, afirmam! 

Estão todos convidados. Venham de lá conhecer estas Mulheres e Motociclisas com “M” muito grande. Aproveitem que as noites ainda convidam a um pequeno passeio nocturno. No dia 26 de Setembro venham encher o Espaço Rod’aventura. Todos são bem-vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter