domingo, 2 de setembro de 2018

REVIVAL pela REV

Continuo a consumir em doses regulares jornalismo de motos. Leio a net toda e compro as revistas. Inclusive, voltei ao hábito de comprar alguma revistas em língua estrangeira que me dão uma trabalheira a ler, nomeadamente as francesas e italianas. 

Por princípio sou muito crítico do trabalho dos meus queridos amigos jornalistas cá do rectângulo. Crítico e exigente. Mas também honesto. Quando critico tento faze-lo de forma construtiva. “Não compro revista de motas porque não prestam e tenho a internet” não é crítica mas apenas analfabrutismo e parvoíce. 

Ao longo da vida deste ESCAPE tenho feito chamadas de atenção mas também tenho elogiado quando gosto do que leio. Mas há uma diagonal fulgurante a tudo o que tenho escrito sobre o tema “jornalismo motociclistico em Portugal”. Esse denominador comum é: é possível fazer mais e melhor!

E é mesmo. A primeira edição da REVIVAL feita pela REV que conta (uma) “Historia da Industria Alemã” é nada mais, nada menos, do que sumptuosa. Feita com assumida paixão (e mesmo carinho) é uma revista de enorme qualidade em qualquer parte do mundo. Acreditem! 

Luis Carlos Sousa, anterior director da MOTOCICLISMO, está de parabéns pois é dele parte significativa do trabalho. Mas estão também de parabéns todos os demais intervenientes no processo: Hugo, Marcos, Pedro, Antonio, Miguel e o eterno Cathcart, tal como está de parabéns a BMW Motorrad Portugal por suportar o projecto que é agora realidade (espero não me estar a esquecer de ninguém). 

A “bola” está o nosso lado, leitores. Cabe nos a nós dizer que queremos mais pequenos luxos destes. E se acham que 7.95€ é caro por tanto (e tão bom) conhecimento adquirido, experimentem a ignorância.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter