sábado, 8 de setembro de 2018

LxMFF Motorcycle Pool Party

Já terei escrito algo parecido antes. Mas de quando em vez, não faz nada mal me repetir. Até porque ahhh e tal…, continua a ser sempre a mesma cantiga, sempre o mesmo tipo de eventos e nunca ninguém em tempo algum faz algo diferente. Pois, parem as lamúrias, hoje temos a LxMFF Motorcycle Poll Party ou em português, festarola de motas numa piscina de Lisboa. 


Depois do sucesso que foi a primeira edição da Motorcycle Pool Party no Lisbon Marriott Hotel em 2017, este ano o LxMFF volta a convidar os seus amigos e seguidores, para darem um mergulho e passar uma tarde à maneira. 

O programa inclui filmes e música com o concerto da banda Os Cardosos e dj set da dupla The Voodoo Club. Com o apoio da Sailor Jerry e da NEXX Helmets, Nuno Draws Designs vai personalizar um capacete que será oferecido a um ou uma felizarda que estejam na Pool Party. E porque tudo isto dá uma fome do caraças, estará disponível durante toda a tarde um belo Summer Barbecue. 

Tal como aconteceu no ano passado, as primeiras motos a chegar terão acesso ao parque reservado, no entanto o que não faltam são lugares para estacionar a moto bem perto do Lisbon Marriott Hotel. 

A festa começa às 16h00 e termina às 22h00. A entrada é gratuita mas com reserva ao direito de admissão devido à lotação do espaço. Dress code: summer beach rider, seja lá o que isso for. Ah, não esquecer de cortar a unha do pé.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter