quinta-feira, 21 de junho de 2018

Tertúlias do Escape “Escape encontra Quilómetro Infinito”

Tertúlia. É, na sua essência, uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se juntam de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos. 

Nas Tertúlias do Escape pretende-se discutir motas, motociclismo e viagens. À maneira antiga. Longe dos teclados, cara a cara e com uma cafezada por companhia. 

A primeira Tertúlia do Escape, aconteceu no fim do Verão passado (link). Já no Outono tivemos uma segunda edição (link). De forma algo surpreendente o salto qualitativo e quantitativo deu-se já em pleno inverno (link). Quase meia centena de tetulianos deram-nos o prazer da sua visita e aproveitaram para conhecer a nova Triumph Tiger 1200. Noite que se repetiu com Tiger 800 no passado Maio (link).

Na altura novo encontro ficou prometido mais para o verão, e tendo ele já chegado, desta vez não nos apeteceu esperar muito para mergulhar em novo encontro.

A quinta (já…?!) Tertúlia do Escape vai acontecer na próxima quarta-feira dia 27 de Junho, a partir das 20h30 no Espaço Rod’aventura, Avenida da Quinta Grande nº10-A, 2610-159 Alfragide - uma loja de acessórios de excelência e referência na Grande Lisboa, mas também um Espaço onde os motociclistas se podem reunir confortavelmente.


E voltará a haver novidades. Para além da hospitalidade da Rod’aventura, a Tertúlia do Escape terá a honra de contar com a presença da Patrícia e do João Câmara, autores do excelente Quilometro Infinito (QI) - link .

Não me custa nada escrever isto. O QI é claramente o melhor blogue, cujo tema central é o motociclismo, que podem encontrar por cá. Mais…, o QI é um blogue apenas centrado no mototurismo. Maravilhoso! 

Assim, vamos poder conhecer a Patrícia e o João - que induzem boa disposição e felicidade. Falar das suas aventuras e viagens. Provar das suas experiências e questiona-los como conseguem fazer tantas viagens boas e ainda editar um blogue que é uma delícia. 

Estão todos convidados. Aproveitem o regresso de melhores temperaturas noturnas. No dia 27 de Junho venham de lá encher o Espaço Rod’aventura. Todos são bem-vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter