sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Arruda MotorCycle Market dá cor ao outono no Oeste

Arruda dos Vinhos será palco de um evento que irá conjugar a paixão das duas rodas com animação, street food e prova de vinhos. 

Além de ser fora dos locais habituais onde este tipo de eventos ocorre, o Arruda MotorCycle Market (AMM) têm um cariz social, já que toda a receita reverte a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros locais. 

Com entrada livre, o AMM pretende ser um convite para que famílias de possuidores, aspirantes ou simplesmente amantes das duas rodas, venham em conjunto passar um dia ou o fim-de-semana num evento que terá muito mais para ver para além de motos. 

Nos espaços dos expositores irão estar alguns dos nomes mais conceituadas no capítulo da transformação, customização ou restauro de motos, havendo representações de norte a sul do país. 

O AMM terá também no seu programa um “AMM talk’s” na tarde de sábado onde convidados irão falar e debater com o público presente alguns dos temas actuais do panorama motociclistico. Este ESCAPE foi convidado e lá estará, obviamente. Presente entre um painel de “convidados de luxo” nas palavras da organização. Obrigado! 

Em suma: motos, acessórios, petiscos, animação e bem receber por Arruda dos Vinhos. A não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter