sexta-feira, 24 de maio de 2019

A aventura marroquina das Dust Girls em Tertúlia

A Tertúlia do Escape está em modo frenético! E depois de uma noite absolutamente memorável, na passada quarta-feira, em torno da épica Volta ao Mundo de Francisco Sande e Castro com a sua Honda Crosstourer (link), não vamos baixar o ritmo! 

As Dust Girls, um destemido colectivo de motociclistas, surpreenderam nos recentemente com a sua viagem por terras marroquinas. Atrevidas, seguiram o seu sonho, trabalharam arduamente e juntaram um surpreendente conjunto de apoios que as fez viver o sonho de uma viagem pelo encantador país vizinho do Norte de Africa - um território que se apresenta sempre surpreendente nas suas cores, cheiros, sabores e contrastes culturais e sociais. 


Uma viagem que pudemos acompanhar pelas redes sociais e que as fez regressar com “a mochila” cheia de emoções. Emoções que vamos agora conhecer em modo tertúlia. 


Gosto sempre de recordar que tertúlia - até porque a cada diferente edição, temos o prazer de receber novos tertulianos - é na sua essência uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se juntam de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos. Nas Tertúlias do Escape pretende-se discutir motas, motociclismo e viagens. À maneira antiga. Longe dos teclados, cara a cara e com uma cafezada por companhia. 

É o que faremos uma vez mais! É já na próxima quarta-feira dia 29 de Maio, a partir das 21h00 no Espaço Rod’aventura, Avenida da Quinta Grande nº10-A, 2610-159 Alfragide. Apareçam. Vai ser mais uma noite de nos fazer viajar e sonhar!

[...notem só como este blogue fica bem mais rico com as fotografias do Manuel Portugal - obrigado pelas imagens Manel ;) ]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter