quarta-feira, 15 de maio de 2019

O estranhíssimo caso da volta ao mundo aos bocadinhos de Francisco Sande e Castro com a sua Honda Crosstourer em Tertúlia

Em Outubro de 2012 o Francisco partiu de Honda Crosstourer para uma volta ao mundo por etapas, ou seja, aos bocadinhos. Quando a vida lhe permitia abandonava Portugal, juntava-se à mota deixada algures no planeta e percorria mais uns países, por vezes um continente inteiro. 


Como o Francisco escreve bem e é um excelente contador de histórias, foi com prazer que este ESCAPE acompanhou “religiosamente” o seu blogue (link) - sitio onde foi cristalizando a sua aventura - e se sentiu verdadeiramente como passageiro da Crosstourer por esse mundo fora.

Maio de 2018. Quase seis anos após a partida, sessenta e dois países cruzados e mais de 140 mil quilómetros deixados para trás (onde a Honda Crosstourer praticamente apenas recebeu manutenção básica) o Francisco acaba de regressar a casa. E traz o depósito da mota cheio até transbordar de histórias para contar. 

Recordando que tertúlia é na sua essência uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se juntam de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos, é com imenso prazer, orgulho mesmo, que vamos receber o Francisco Sande e Castro com a sua Honda Crosstourer na Tertúlia do Escape. 


É já na próxima quarta-feira dia 22 de Maio, a partir das 21h00 no Espaço Rod’aventura, Avenida da Quinta Grande nº10-A, 2610-159 Alfragide. Apareçam. Vai ser uma noite de nos fazer viajar e sonhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter