quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Décima quarta Tertúlia do Escape

Após a “pausa” de verão o ESCAPE decidiu marcar o ritmo e antecipar a rentrée. Em boa hora o fizemos. Numa data algo arriscada, com muitos ainda de férias e outros tantos em “depressão pós”, enchemos mais uma vez o Espaço Rod’aventura. 



Tito da Costa aka Rad Raven trouxe do seu algarve a mala cheia de boas histórias, muito vídeo e até algum cinema raro. Tudo isto resultou numa longa noite de Tertúlia que apaixonou todos os que nela quiseram participar. 

É muito bom organizar estes encontros e poder inspirar motociclistas. É muito bom ter um motociclista de catorze anos encartado e atrevido na velha “LC” da sua mãe, que veio beber tudinho e participar de forma brilhante (catorze anos, repito). É muito bom rever amigos de quando tínhamos nós catorze anos e com quem aprendemos a andar de moto. É extraordinário receber os vossos parabéns no fim da noite! 


A Tertúlia do Escape é isto: partilha, paixão, viagem e emoção. Obrigado a todos por mais uma noite tão boa. A Tertúlia espera regressar em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter