A H-D revelou com o estrondo clássico dos seus “motores em fisga” a sua estratégia para os próximos anos. Partindo de uma plataforma modular, a ideia mais relevante é entrar com uma 1250cc no segmento da moda, as “Adventure Touring”. Não foram anunciadas características técnicas mas apenas algumas imagens - de qualidade francamente duvidosa.
E o que vemos é uma “big trail” de linhas quadradas e aparência musculada cujos alvos são fáceis de imaginar: BMW R1200GS, KTM 1290 Super Adventure, Honda CRF1000L Africa Twin e Ducati Multistrada 1260, entre outras.
Com vendas perigosamente em declino, quer dentro, quer fora dos Estados Unidos, a clássica marca do Wisconsin encontra-se a elaborar um extenso programa de revitalização e modernização, procurando atrair públicos novos e mais jovens. Neste sentido foram ainda reveladas imagens de uma Hypernaked Streetfighter de 975 cc.
A H-D espera colocar estas e outras novidades no mercado em 2020.
Esta mota não tem nada a ver com o espírito Harley Davidson, esta-se a perder a grande diferença que havia para as restantes motas e não é tentando igualar os outros que se consegue sair da crise em que se encontram (de acordo com a notícia). Talvez baixar os custos de produção e vender mais barato, não é aceitável hoje em dia os preços praticados não só pelas motas como pelas peças e acessórios. È a minha opinião, vale o que vale.
ResponderEliminarProprietário de uma 883 com 16 anos)