quarta-feira, 11 de julho de 2018

NIKEN Demo Tour chega a Portugal em Setembro

Com a exclusiva tecnologia de inclinação em várias rodas (LMW) da Yamaha, a NIKEN dispõe de um funcionamento e sensação de condução como nenhuma outra moto na estrada. A NIKEN Demo Tour é a primeira oportunidade do público para conduzir a revolução. 


O projecto da tecnologia de inclinação em várias rodas (LMW) da YAMAHA foi apresentado pela primeira vez no Tokyo Motor Show em 2013 e despertou imediatamente as atenções. O desenho único da NIKEN proporciona ao condutor um controlo inigualável sobre a sua experiência de condução. A estabilidade extra criada pelo quadro inovador faz com que qualquer pessoa possa conquistar a estrada e proporciona ao condutor da NIKEN aquela que poderá ser a mais emocionante experiência numa moto do mundo. Alie esta revolução em design a um motor CP3 de 847 cc especialmente afinado para obter uma máquina que não só tem uma capacidade de resposta incrível como combina potência e performance. 

A NIKEN Demo Tour iniciou-se em Junho e prolongar-se-á até Outubro de 2018. Estará em Portugal entre 20 e 23 de Setembro com demonstrações e orientação especializada; sendo o momento perfeito para conduzir a revolução em primeira mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter