quinta-feira, 14 de março de 2019

RoadMiles está de regresso e o ESCAPE vai lá estar

O desafio “só para quem ama verdadeiramente andar de moto” – como lhe tenho vindo a chamar aqui (link) - está de regresso já nos próximos dias 22 e 23 de Março. 

O 4º RoadMiles - Motorcycle RoadBook Challenge é um evento, em linha com as anteriores edições, que consiste num percurso de navegação a roadbook (nesta edição também em GPS), podendo ser efetuado a solo ou em pequenos grupos, com o objetivo de realizar num só dia as 300 ou 500 milhas propostas. O percurso é escolhido criteriosamente em função da sua beleza paisagística, histórica e cultural. 

Rodamiles Alentejo 2019 mototurismo motociclsimo
Imagem da Luís Duarte na edição inaugural do RoadMiles, Abril 2017, para a saudosa MOTOCICLISMO

Desta vez o “Campo Base” será o Hotel Tryp da Costa da Caparica, também o local de partida e chegada no sábado. O belo Alentejo, já pintado de tons primaveris, oferecerá estradas e paisagens. Este ESCAPE diz presente e vai realizar a jornada “menos grande” das 300 milhas. Digo jornada e não desafio pois quero contar-vos o que lá se passar de forma peculiar. O desafio, esse, ficará para quem tão amavelmente rapidamente aceitou levar-me na sua sombra. 

Têm duas hipóteses. Ou aceitam este convite para um dia memorável ou aguardam pela história que vos irei trazer. Mais informações e inscrições aqui (link).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter